Ir para o conteúdo principal

Receber e apurar denúncias, reclamações, críticas, comentários e pedidos de informação sobre atos considerados ilegais comissivos e/ou omissivos, arbitrários, desonestos, indecorosos, ou que contrariem o interesse público, praticados por servidores públicos do Município ou agentes públicos;

Diligenciar junto às unidades da Administração competentes para a prestação por estes, de informações e esclarecimentos sobre atos praticados ou de sua responsabilidade, objeto de reclamações ou pedidos de informação;

Recomendar aos órgãos da Administração a adoção de mecanismos que dificultem e impeçam a violação do patrimônio público e outras irregularidades comprovadas;

Coordenar ações integradas com os diversos órgãos da municipalidade, a fim de encaminhar, de forma intersetorial, as reclamações dos munícipes que envolvam mais de um órgão da administração direta e indireta.

Entre em contato com a ouvidoria

Envie seu elogio, crítica, denúncias, dúvidas e sugestões

Atendimento presencial

Endereço

Endereço Rua Manoel Tomaz de Aquino – Centro, Riachão/PB

Horário de atendimento

De Segunda à Sexta das 08:00H às 13:00H

De volta ao topo
Skip to content